José Carlos Pereira solidário com Cristina Ferreira: “Sei muito bem do que falas”
Cristina Ferreira está a ser acusada de arrogância, de não falar com ninguém além das pessoas da sua confiança.
“Está tudo farto dela. É só gastar dinheiro nos caprichos dela e nos amigos dela”, disse fonte do canal. A boca é igualmente dirigida a João Patrício, diretor executivo de Entretenimento e Ficção, André Manso, diretor de produção de Entretenimento e Ficção e ainda Lurdes Guerreiro, diretora de Produção Nacional.
A mesma fonte ainda diz, “eles não falam a ninguém, à malta que está lá a trabalhar, como os técnicos. Além de não falarem a ninguém, o pessoal ainda fica a ver passar a comidinha. Basicamente, eles passam pelas pessoas, fecham-se uns com os outros nos gabinetes e passam o dia em almoços e lnstagrams. Está tudo farto dela e do lobby dela”.
Posteriormente, a apresentadora reagiu nas redes sociais: “Dizem que não devo partilhar estas capas, que lhes estou a fazer publicidade, que ainda vendem mais assim. Pois… Mas já chega. Cansa. E o que é que se pretende? E há alguma punição? O estatuto de figura pública deve permitir estas acusações? Imaginem-se durante meses, anos, a conviver com isto. Fui eu que escolhi esta vida? Fui. Se isso justifica este tipo de agressão? NÃO. Tenho pena. É triste”.
Ver esta publicação no Instagram
A publicação recebeu inúmeros comentários, um deles foi de José Carlos Pereira, ator da novela “Festa é Festa”: «É incrível. E a impotência perante estas situações ainda mais revolta trazem. Sei muito bem do que falas. Estou contigo».
Recorde-se que Zeca (como é mais conhecido) enfrentou uma longa guerra em tribunal com o Correio da Manhã, após a divulgação de um polémico vídeo onde surge embriagado. Posteriormente, foram publicadas várias notícias falsas sobre o alegado problema de alcoolismo do mesmo e da sua recuperação.
«A REPOSIÇÃO DA VERDADE. Foram anos de luta, impotência alguma resiliência e muita dor, não só para mim mas para os que mais me amam e estiveram sempre ao meu lado», escreveu nas redes sociais em abril de 2018. O jornal acabou por apresentar «as mais sinceras desculpas» a José Carlos Pereira
Leia Também: Eduardo Madeira sai em defesa de Cristina Ferreira “Não vale tudo”
Leia Também: Autor de “Festa é Festa” aplaude Eduardo Madeira na defesa de Cristina e deixa farpas