Geral

José Castelo Branco ‘acusado’ de assédio ao GNR: “punível também por lei”

Sara Norte arrasou o JCB pelo comportamento de gozo e «assédio» no quartel da GNR

José Castelo Branco acabou por ser arrasado no programa Passadeira Vermelha, devido ao comportamento de filmar um GNR quando se apresentou no posto da guarda.

Além de ter filmado um militar da GNR sem consentimento, ainda goza com tudo isto, algo que Sara Norte deu-lhe um arraso, “isto não é nada engraçado, porque vamos lá ver… Primeiro, o Zé está a gozar, portanto, ele está lá, deve estar a fazer a apresentação, a entregar passaportes, o que seja (…) portanto, ele está a gozar com a situação dele. Segundo, se fosse um homem a ter este tipo de comentários com uma mulher, agente, como é que era? É assédio, não é? A meu ver, é!! Um homem que esteja a dizer ai que não sei o que, ai que li. É assédio, não é? Que é punível também por lei. A meu ver é.”

José Castelo Branco 'acusado' de assédio ao GNR:

Curiosamente, JCB foi tema de conversa ontem no TVI Extra e António Bravo apelidou-o de fraude, “Do pouco que eu sei da relação deles, a mim parece-me que o José era um aprendiz de Lili. Foi a Lili que lhe ensinou o beabá de tudo aquilo que ele é hoje em dia. A Lili é muito cirúrgica nas coisas que diz, em como as diz. Vejo muito a Lili a falar sobre coisas positivas e tudo é maravilhoso. E depois as coisas más já não toca”. TUDO AQUI

Leia Também: Cinha Jardim sobre José Castelo Branco: “Eu já tolerei tudo o que havia para tolerar”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo