José Castelo Branco esteve no programa “Dois às 10” desta quinta-feira, 9 de maio, na TVI, após ser indiciado por violência doméstica contra a mulher.
Durante a conversa com Cláudio Ramos e Cristina Ferreira, o socialite foi confrontado sobre o relatório médico do hospital, que confirma o estado grave de saúde de Betty Grafstein, com “uma ferida traumática não sangrante do antebraço esquerdo e esfacelamento no cotovelo à esquerda”.
Betty Grafstein terá contado aos médicos que foi empurrada pelo marido e o comportamento abusivo – físico e psicológico – é recorrente.
“Os médicos quiseram-me afastar. Porquê? Porque eu sou muito chato. Porque eu sou muito intenso”, disse José Castelo Branco. “Eu não queria que aquele médico fosse o médico da Betty. Eu disse aos enfermeiros: ‘Eu não quero este médico a tratar da Lady Betty’”, acrescentou.
“A cabala não foi dos médicos. A cabala foi outra coisa, outra história, que depois as duas se uniram”, esclareceu. “Fizeram-lhe uma lavagem completamente cerebral”, considera. Vê aqui o vídeo.
Leia Também: José Castelo Branco confrontado em direto com gravação de Betty Grafstein a acusá-lo: “É um abutre, ele empurrou-me”