FamososGeralGossip

José Castelo Branco alvo de queixa por violência doméstica também em Nova Iorque

A revelação foi feita por Marcella Fernandes, a empresária que ficou com as malas do socialite.

José Castelo Branco está a ser investigado por suspeitas de violência doméstica contra a mulher, Betty Grafstein, de 95 anos.

Internada no Hospital CUF Cascais há mais de um mês, a joalheira norte-americana terá relatado a “vários profissionais de saúde” que foi empurrada pelo marido e que o “comportamento abusivo – físico e psicológico – é recorrente“. Foi o próprio hospital a apresentar uma queixa no Ministério Público.

Em entrevista ao programa “TVI Em Cima da Hora”, Marcella Fernandes [a empresária que ficou com as malas do socialite] confirmou que assistiu a episódios de violência por parte de José Castelo Branco contra Betty Grafstein.

Ele [Roger Basile] relatou-me que, no ano passado, o hospital de Nova Iorque fez uma queixa contra o José Castelo Branco por violência doméstica também”, revelou Marcella Fernandes.

José Castelo Branco foi detido no passado dia 7 de maio e presente a juiz, saindo em liberdade com medidas de coação definidas: proibição de contactos por qualquer meio com a vítima, a mulher, Bety Grafstein, proibição de permanecer no hospital em que a mesma se encontre e proibição de permanecer na residência que a vítima vier a ocupar quando tiver alta hospitalar ou de se aproximar dela, a menos de um quilómetro, com recurso a uma pulseira eletrónica que já foi colocada.

Leia Também: José Castelo Branco – Novos áudios privados a falar de Betty Grafstein: “Ela terá de me pagar…”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo