José Castelo Branco recorreu ao Instagram para deixar uma “mensagem para o mau jornalismo”, esta segunda-feira, 4 de novembro.
O socialite foi acusado de gozar com a violência doméstica após ter ido ao hospital CUF Tejo, a acompanhar um amigo que partiu o braço: “Rezo para que desta vez não seja acusado de violência doméstica”, atirou.
“Eu só digo basta, basta senhores da comunicação social. Basta de fazerem bullying. Eu passei a minha vida a sofrer bullying. E agora o que é que eu estou a sofrer? O que é isto? Tiraram-me a Betty. Querem acabar com a minha vida. Querem acabar com a minha reputação”, disse.
“Mas o que é isto? Pergunto eu. Será que as pessoas, que esses jornalistas, que esses produtores, que esses diretores, têm a noção do mal que me fazem? Eu sou uma pessoa igual a vocês dois. Eu sou de carne e osso. Nasci, cresci, vivo e um dia vou morrer como todos. E eu estou aqui a ser espezinhado de uma forma inacreditável. Querem ver o quê? Chorar?”, acrescentou.
“Esquecem-se que eu tenho um filho, que eu tenho uma mulher que está doente, que tenho uma neta. O que é que eu estou aqui a fazer, Deus? Basta, basta de fazerem mal. Basta de fazerem mal”, apelou.
“(…) Eu não fui acusado de nada, ok? Portanto, atenção com as vossas palavras, senhores jornalistas. Quando eu vejo às vezes – sou obrigado, obrigado, eu jamais iria ver aquele tipo de programa, os programas das más línguas – e eu fico a pensar: mas será que aquelas possidónias e aqueles possidónios não têm noção do mal que estão a fazer?”, questionou.
Leia Também: José Castelo Branco contesta divórcio
Ver esta publicação no Instagram