José Castelo Branco, de 61 anos, está a atravessar dificuldades financeiras desde que foi denunciado por violência doméstica pela mulher, Betty Grafstein.
No programa “Passadeira Vermelha” da passada quarta-feira, 22 de maio, Zulmira Ferreira revelou que o socialite “teve de vender a carteira que tinha com ele, a Birkin, para arranjar dinheiro para pagar aos advogados porque não tinha dinheiro para isso”. Os preços destas carteiras ascendem aos milhares de euros.
José Castelo Branco confirmou a informação: “Querida Zulmira. Obrigado por dizer sempre a verdade. Tudo aquilo que tem dito é verdade e tem tido sempre o cuidado de me perguntar”, escreveu num InstaStory.
No “Noite das Estrelas” desta quinta-feira, Maya avançou que “há uma loja na Marina de Cascais onde Zé terá colocado algumas malas para venda. Não agora, já há uns tempos, aliás, umas Birkin”.
“Está lá, nessa loja da Marina de Cascais, há malas do José para vender, haverá alguns quadros, eventualmente roupa”, acrescentou a apresentadora da CMTV.
Leia Também: José Castelo Branco e Betty Grafstein são notícia no estrangeiro: “Pode ser o casal mais estranho da sociedade”