Geral

José Castelo Branco compara ‘Passadeira Vermelha’ a animais no Quénia: “Estas são giras”

O programa 'Doa a Quem Doer' estreou com polémica. Entre a vida selvagem de Nairóbi, o marchand d'art não esqueceu os inimigos em Portugal e deixou um recado duro aos comentadores da SIC Caras.

José Castelo Branco voltou a ser protagonista de um momento polémico, desta vez a milhares de quilómetros de distância de Portugal.

O socialite, que viajou para o Quénia acompanhado pela jornalista Tânia Laranjo para o programa ‘Doa a Quem Doer’, emitido este domingo, 18 de janeiro, na CMTV, aproveitou a paisagem africana para ajustar contas com o programa ‘Passadeira Vermelha’, da SIC Caras.

O episódio insólito ocorreu durante um safari no Parque Nacional de Nairóbi. Enquanto observavam a vida selvagem e deparavam-se com alguns animais, Castelo Branco não resistiu a fazer uma comparação mordaz com os comentadores que frequentemente analisam a sua vida no canal concorrente.

A jornalista Tânia Laranjo introduziu o momento na reportagem, sublinhando a incapacidade do conde em esquecer as críticas: “Até no Parque Nacional de Nairóbi, Castelo Branco não perde oportunidade de deixar recados a quem o ataca. Fala de um programa do social onde costuma ser muitas vezes visado”.

Sem filtros, ouve-se então José Castelo Branco a apontar para os animais (cuja espécie sugeria um comportamento de grupo) e a disparar: “As Marias coscuvilheiras. Estas são as passadeiras. São as da ‘Passadeira’”, atirou o marchand d’art.

Tânia Laranjo, entrando na brincadeira, comentou: “São muito giras”. A resposta de José Castelo Branco foi imediata e demolidora para com o painel da SIC: “As daqui são giras, as da ‘Passadeira’ são um horror”, sentenciou.

Este momento de “veneno” internacional surge no contexto de uma reportagem alargada da CMTV, que tem acompanhado os passos do socialite em África, misturando o glamour decadente com as polémicas judiciais que o envolvem.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo