José Castelo Branco está no centro da polémica desde que foi acusado de violência doméstica contra Betty Grafstein, de 95 anos.
O socialite chegou a ser detido e uma das medidas de coação é a proibição de contactar com a mulher por qualquer meio.
No programa “Passadeira Vermelha” da passada segunda-feira, 15 de julho, Zulmira Garrido revelou que José Castelo Branco “tentou ligar para a Betty, fazendo-se passar por outra pessoa e conseguiram, passaram a chamada para a clínica de reabilitação”.
De acordo com a comentadora, através de “fontes seguras”, Betty Grafstein, “assim que ouviu a voz dele, desligou o telefone imediatamente e acho que ficou muito nervosa mesmo, portanto, ela não quer mesmo falar com ele”.
No “Noite das Estrelas” desta quarta-feira (17), Maya contou que o próprio José Castelo Branco confirmou que falou com Betty Grafstein e, portanto, quebrou uma das medidas de coação.
Sabe-se ainda que o despacho emitido esta semana pelo Tribunal de Instrução Criminal de Sintra determinou que José Castelo Branco tem de entregar o passaporte americano de Lady Betty e têm de ser contactadas as embaixadas dos EUA e de Moçambique para que os passaportes do socialite não sejam renovados.
Leia Também: José Castelo Branco. Até o amigo Zé Gouveia diz “chega ao limite da estupidez”