José Castelo Branco volta a usar as redes sociais para falar com os seus fãs, e deixou um recato ao Roger Basile, o filho de Betty Grafstein.
Volta a falar nas ‘famosas’ joias, “as joias são minhas, minhas. A Betty deu-me, outras são minhas. Ok? Pronto, enquanto eu estiver casado com a Betty, as joias são nossas. Atenção! Nossas! E neste caso, muitas das joias são minhas.”
E depois começou a falar de (e para ) Roger “o filho veio cá, só, olha, para já, o filho nunca visitava a mãe, agora dá a desculpa, saiu nas notícias, que estava há mais de 20 anos, que ele nos está a tentar separar. Pois é, não nos conseguiu separar. Agora que a mãe está mal, é que ele está a fazer tudo para nos separar. Atenção! Agora que a mãe não está em condições, com 95 anos, com pneumonia, com o sódio a 111, com aquelas desgraças todas, em que a nossa cabeça já não funciona a 100%, é que ele está a fazer este jogo sujo, mas Deus não brinca.”
Leia Também: Betty Grafstein “também não é flor que se cheire, também é muito mazinha”, diz antiga empregada
Ainda referiu, “portanto, Sr. Roger, é para si, entregue as minhas coisas, você e a Dona Marcella, porque se não me entregarem até amanhã, ai, a escandaleira que vai ser. Querem roubar as minhas roupas? Deixam-me com a roupa que eu entrei lá na penitenciária e levaram-me de propósito.