José Castelo Branco é acusado de furtar perfume e falta ao julgamento
Isto tudo aconteceu em 2019, mas ao menos não deu a desculpa da outra vez...
José Castelo Branco que está confirmado na próxima edição do Big Brother Famosos, faltou ao julgamento em que é acusado de furto.
O socialite José Castelo Branco deveria ter comparecido ao Campus da Justiça, em Lisboa, para o julgamento de um perfume, uma situação ocorrida em 2019.
Ele deveria ter estado presente na passada terça-feira, no Campus da Justiça, para a 1.a sessão do julgamento, no Juízo Local Criminal de Lisboa, mas enviou um pedido ao juiz para não estar presente e iria o advogado por si.
A justificação que o Zé deu foi o fato de estar a fazer um tratamento por sofrer de stress pós-traumático em Nova Iorque. Todos nós sabemos que ele anda por cá.
O JN tentou entender que trauma seria, mas não foi possível. Só que ninguém foi ao tribunal, nem o Zé, nem o advogado.
Segundo o JN, o pedido do José Castelo Branco vai ser agora apreciado pelo juiz e assim ficar-se a perceber se aceita o julgamento sem a sua presença ou basta o advogado.
Esta situação com o José Castelo Branco aconteceu em 2019 na zona franca do aeroporto de Lisboa, quando ele ia a ser transportando de cadeira de Rodas.
Quando aguardava um voo para NY, ele foi visto a tentar esconder um perfume da DIOR na cadeira de rodas em que seguia. Acabou por ficar em terra, foi levado para a esquadra e ele deu umas desculpas à Zé!
Leia Também: É OFICIAL! José Castelo Branco no Big Brother Famosos… ele descaiu-se!