José Castelo Branco é condenado e reage: “Estou-me a c****! Estamos na república das bananas!”
O zé roubou um perfume na zona franca do Aeroporto Humberto Delgado
José Castelo Branco, está em Portugal após ter sido condenado após o roubo de um perfume na zona franca do Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa.
O zé foi condenado a uma pena de multa no valor de 550 euros. Já andou a dizer que não tem dinheiro, o argumento de sempre.
Esteve à conversa com os jornalistas no último dia da ModaLisboa e sobre o caso disse, “Estou-me a c****! É para o lado que durmo melhor. Vou fazer trabalho comunitário, maravilhosa“.
Veio novamente com o discurso de sempre, “Sou pobrezinha e moro longe!”, para justificar pagar a pena com serviço comunitário e fazer disso um circo. Ele irá este mês para os Estados Unidos e não sabe quando irá cumprir a sentença.
Ele já se vê “de saltos altos, com uma vassoura na mão, em bom… ou, então, vou tratar de pessoas de terceira idade, como já fiz“.
José Castelo Branco não vai recorrer da decisão do tribunal porque não se quer chatear até porque neste processo nem foi ouvido. Recordo que ele faltou a todas as sessões do julgamento e andou a enrolar o tempo todo.
“Se fosse nos Estados Unidos, receberia milhões por estar a dar publicidade gratuita, por ter sofrido bullying e por ter passado por ladra. Teria acabado com eles! Mas, como é em Portugal, não vale a pena. Estamos na república das bananas!”, referiu.
Leia Também: José Castelo Branco é condenado por roubo e reage: “Portugal é ingrato”