
Na mais recente emissão do programa ‘V+ Fama’, transmitido esta terça-feira, 22 de julho, no canal V+ TVI, Adriano Silva Martins lançou novos dados em torno do conturbado triângulo judicial entre José Castelo Branco, Marluce e Betty Grafstein.
A revelação exclusiva, dá conta além da queixa-crime já conhecida, avançada pelo dioguinho, temos uma nova onde são pedidos “500 mil dólares. “É este o valor pedido por José Castelo Branco e Marluce a Betty Grafstein por danos morais,” avançou, sublinhando que se trata de um novo processo: uma ação cível, distinta daquela já entregue à justiça criminal.
De acordo com o apresentador, este novo processo cível vem juntar-se à queixa-crime apresentada na Corte Suprema do Estado de Nova Iorque na semana passada, que nós avançamos e é algo diferente, até no valor.
Tudo tem por base os vídeos publicados por Betty Grafstein, nos quais, de forma direta, a socialite insinua que não tem na sua posse algumas das suas joias pessoais, que estariam alegadamente a ser utilizadas contra a sua vontade por José Castelo Branco e Marluce “Esta queixa cível é diferente à queixa-crime que foi colocada na Corte Suprema do Estado de Nova Iorque, na passada quinta-feira,” reforçou.
FOTOS EXCLUSIVAS! Marluce e José Castelo Branco reencontram-se em Nova Iorque com o advogado