José Castelo Branco e a sua ex-agente, Luciana Lima, estiveram em direto no Instagram, na noite desta quinta-feira, 31 de outubro.
Um dos temas abordados foi o tão falado documentário sobre José Castelo Branco e Betty Grafstein. Esta semana, Ricardo Azedo, no programa “Noite das Estrelas” (CMTV), garantiu que esse documentário “não existiu, nunca”.
“A Netflix não tem informação de qualquer documentário sobre a vida de José Castelo Branco e Betty Grafstein. Nós contactámos diretamente a Netflix que nos informou que não há nenhum documentário. Na altura, o Zé não falou na Netflix, falou num documentário. Havia uma vontade de o José ter um documentário sobre a vida dele e que haviam produtoras interessadas em produzir e depois vendê-lo”, disse o comentador.
José Castelo Branco garantiu que Luciana Lima não mentiu sobre o documentário para a Netflix: “O seu único mal foi ter falado demais. E infelizmente nós estamos num ninho de víboras de dentas para me sugarem o sangue”.
“(…) Houve um projeto da Netflix, no qual eu não poderia falar muito, mas falei, porque não me foi impedido de falar. Ah, não era suposto? Era, porque o trabalho de um agente é promover o artista”, afirmou Luciana Lima. “Mas não se pode, querida. Já passou, já passou. Todos nós erramos. Errar é humano”, retorquiu José Castelo Branco.
Leia Também: Avaliação psicológica a José Castelo Branco cai por terra
Ver esta publicação no Instagram