José Castelo Branco enerva-se com juíza e tramou-se desta vez
"o que eu percebi hoje é que o José não pode lá ir e trazer aquilo que quiser. Ele, quando vai, já indica o que é que quer ir buscar."

José Castelo Branco continua envolvido numa disputa legal intensa com o inquilino do apartamento em Nova Iorque, que ele considera ser seu.
Apesar de uma aparente vitória recente nos tribunais, a situação sofreu uma reviravolta. Atualmente, José Castelo Branco permanece impedido de aceder ao apartamento sem a presença de supervisão policial.
No programa ‘Noite das Estrelas’ de ontem, Maya revela que JCB se exaltou no tribunal, e desta vez a sessão correu mal, “pode ir ao apartamento mediante supervisão policial desde que fundamente a sua ida e seja especificamente autorizado. A audiência decorreu de forma algo conturbada, tendo o juiz mandado calar várias vezes o socialite que respondia de forma exaltada às alegações do advogado Roger Basile. O juiz estranhou ainda a demora do processo de divórcio em Portugal.”
Ricardo Azedo destacou que esta audiência, na verdade, não deu em nada, “depois do avanço que vimos na semana passada, que houve, de facto, um pequeno avanço para o José, esta semana não notámos, assim, nada de mais e acaba a semana. E esta audiência tão esperada que se falava sexta-feira a sete, não deu em nada.”
Teresa Guilherme pensava que “iam decidir se ele poderia ou não habitar na casa”, mas Maya esclarece, “mas o que eu percebi hoje é que o José não pode lá ir e trazer aquilo que quiser. Ele, quando vai, já indica o que é que quer ir buscar. Por exemplo, a semana passada, quando teve autorização para lá ir, era para ir buscar medicamentos. Acabou por não ir.”