Geral

José Castelo Branco extraditado? Mais depressa a TVI o mete cá que o Ministério Publico. Revelação surpreendente

Sempre foi mulher de festas e glamour. Hoje, António Leal e Silva diz estar rendido à nova faceta da amiga.

No último “V+ Fama”, António Leal e Silva, grande amigo de José Castelo Branco, garantiu que ele nunca virá extraditado, até porque vem de livre vontade.

Falou ainda da intenção de ser criada uma fundação com o nome de Betty, “Conheço a Betty há 30 e tal anos e nunca a vi ligada a nada do género”, contou. “Era uma mulher de festas, de boas make-ups, bons cabeleireiros, bons jantares. Gostava de sair, de se arranjar, de estar presente.”

António admitiu nunca lhe ter ouvido uma palavra de militância ou ativismo. “Claro que era civilizada e preocupada com o mundo, mas causas… não. Por isso, acho maravilhoso que, aos 97, tenha encontrado uma. Nunca é tarde.”

O comentador do V+ Fama e Casa dos Segredos, aproveitou também para dar notícias de Zé, deixando claro que o amigo está preparado “para três situações”: responder à Justiça, matar saudades da neta e da família, e, claro, voltar ao trabalho. “Ele disse-me: se houver uma proposta, ele vem logo. Está doido para trabalhar”, garantiu. E deixou a nota final em tom de promessa: “Ele vem amanhã à noite, já cá está.”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo