José Castelo Branco está a ser investigado por suspeitas de violência doméstica contra a mulher, Betty Grafstein, de 95 anos.
O socialite foi detido no passado dia 7 de maio e presente a juiz, saindo em liberdade com medidas de coação definidas: proibição de contactos por qualquer meio com a vítima, a mulher, Betty Grafstein, proibição de permanecer no hospital em que a mesma se encontre e proibição de permanecer na residência que a vítima vier a ocupar quando tiver alta hospitalar ou de se aproximar dela, a menos de um quilómetro, com recurso a uma pulseira eletrónica que já foi colocada.
A TVI revelou esta quinta-feira, 30 de maio, uma nova medida de coação atribuída a José Castelo Branco: proibição de sair de Portugal nos próximos três meses. O processo-crime está na fase de instrução.
Recorde-se que Betty Grafstein, que terá alta hospitalar em breve após mais de um mês de internamento, quer acabar com o seu longo casamento com José Castelo Branco e já avançou com o processo de divórcio.
Leia Também: José Castelo Branco apresenta queixa contra filho de Betty Grafstein por furto de 2 milhões de euros