José Castelo Branco ficou com a vida virada do avesso após ter sido denunciado por violência doméstica contra a mulher, Betty Grafstein, e agora até teve de entregar os passaportes.
O socialite contou com a ajuda de Marluce Revorêdo Silva, ex-mulher de Carlos Cruz, e ficou a viver na casa da amiga, na zona do Estoril, durante mais de um mês. Acabou por abandonar a habitação, mas apenas temporariamente.
No programa Noite das Estrelas, Maya revelou que José Castelo Branco ficou em casa do seu cabeleireiro, porque Marluce, “foi a Cabo Verde passar uma semana de férias, ou em trabalho, isso aí já não posso precisar, sei que Marluce esteve em Cabo Verde uma semana, e durante esse tempo, Zé, para não ficar sozinho em casa, porque não queria fazer o filme sozinho em casa três, foi para a casa de T. Ferrari.”
Ainda revelou, “e, portanto, está esclarecido o mistério, portanto Zé Castelo Branco está de volta à casa de Marluce que foi de férias, mas já voltou. Portanto, o Zé ficou noutra casa, agora Marluce já está de volta também.”
Leia Também: A cidadania poderá ir de ‘vela’! José Castelo Branco pode deixar de ser cidadão Americano