GeralGossip

José Castelo Branco: “Não quero uma guerra sem fim”

José Castelo Branco está a braços com a justiça, pois o relações-públicas Daniel Martins fez uma queixa por alegadamente ter sido agredido com uma cabeçada. O socialite nega o caso.

 

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

– Foi noticiado que foi acusado formalmente por causa de três crimes. Em causa está uma alegada cabeçada que terá dado a Daniel Martins. É verdade?

– Nem quero comentar isso. Isto é tudo mesmo muito lamentável. Eu fui ter com essa pessoa na noite dos ‘Globos de Ouro’, mas não o agredi.

– Mas confirma que existe essa queixa contra si?

– Sim, chegou a tribunal mas o Daniel disse que iria retirar as queixas. Eu não quero uma guerra, que sei à partida que não terá fim. Tenho a minha razão, até porque não agredi ninguém.

– O que aconteceu realmente naquela noite?

– Realmente ouve uma ameaça, mas não agredi ninguém. Aquela famosa cabeçada, de que tanto se fala, deve ser sempre posta entre aspas porque não aconteceu efetivamente.

– Acha que esta história prejudica a sua imagem?

– Não. Isto não prejudica de todo a minha imagem. Mostra apenas que não tenho medo de nada. Sei bem o que faço e sei que faço o necessário para defender os meus, que é o que mais me importa.

– Como está a nível profissional?

– Estou muito bem. Estou a trabalhar na SIC e não podia estar mais feliz com isso. Tenho tido sempre vários projetos. Felizmente, nunca estou parado e é assim que quero que as coisas continuem.

– E a música?

– Haverá surpresas muito em breve, prometo.

fonte: CM

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo