FamososGeralGossip

José Castelo Branco – Onde estão as ‘famosas’ malas desaparecidas do socialite?

O paradeiro foi revelado no programa "V+ Fama" desta terça-feira, 22 de abril.

Esta terça-feira, 22 de abril, Adriano Silva Martins revelou no programa “V+ Fama” o paradeiro das ‘famosas’ malas desaparecidas de José Castelo Branco.

Em direto no canal V+ TVI, o apresentador começou por recordar: “O socialite colocou uma queixa-crime contra Marcella Fernandes e Roger Basile, filho de Betty Grafstein, por não lhe devolverem as famosas malas”.

“(…) Antes de contar onde é que estão exatamente estas malas de José Castelo Branco, dizer-vos que deram mais voltas pela área metropolitana de Lisboa do que a Odisseia, de Homero, porque na noite anterior à detenção de José Castelo Branco e segundo a informação que nos chegou, fidedigna, essas malas estavam num Airbnb em Cascais, uma vez José Castelo Branco é detido, essas malas passam então para Mafra, para a casa de um amigo polícia. De um amigo polícia passam para uma casa de Sintra de um amigo de Roger Basile, filho de Betty Grafstein. De aí passam para a casa de Marcella Fernandes, na Avenida João XXI, em Lisboa, casa essa que a empresária já não tem. E daí vão para um armazém da Getro em Paço de Arcos”, explicou.

Agora, neste exato momento, essas malas estão numa garagem em Massamá. E foi feito um inventário dos bens, das roupas, das malas, das carteiras e de tudo o que havia dentro dessas malas”, acrescentou Adriano Silva Martins. Vê aqui o vídeo.

Recorde-se que José Castelo Branco, atualmente a viver em Nova Iorque, está sem acesso às malas desde abril de 2024, altura em que viria a ser acusado de violência doméstica contra a (ainda) mulher, Betty Grafstein.

Leia Também: José Castelo Branco avança para tribunal para contestar doação da casa de Sintra

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo