FamososGeralGossip

José Castelo Branco reage a cena de violência com empregada

"Eu tive de chamar a polícia antes que ela me esfaqueasse, porque ela tentou algumas vezes"

José Castelo Branco viu-se envolvido em mais uma polémica após ter sido divulgado um vídeo de uma cena de violência com uma empregada.

O assunto esteve em destaque no programa “Noite das Estrelas”, da CMTV. “O primeiro vídeo que temos para vos mostrar passou-se em Nova Iorque em 2023, foi no dia a seguir ao aniversário de Lady Betty [28 de novembro] (…) e José Castelo Branco discute com uma empregada eventual, uma daquelas empregadas que vai prestar um pequeno serviço e estava como auxiliar a tratar de Lady Betty”, contextualizou a apresentadora Maya.

Estás no meu espaço pessoal. Afasta-te. Afasta-te, cabra. Estás a invadir o meu espaço pessoal. Eu disse para tu me respeitares, cabra. Estão são os meus limites. Vou-me embora daqui”, disse a senhora, visivelmente exaltada.

Tens uma faca?”, questionou o socialite. “Tentaste bater-me como uma vassoura. Estás maluco?”, retorquiu a auxiliar. Os dois entraram em confronto no elevador do prédio da casa de Nova Iorque.

Leia Também: Filho de José Castelo Branco fala sobre o pai, acusado de violência doméstica

A reação de José Castelo Branco

Este sábado, 19 de outubro, José Castelo Branco pronunciou-se no Instagram: “Em novembro de 2023, eu fui vítima de agressão por parte de uma empregada que veio tomar conta da Betty. Ela recusou-se a esperar que eu a ajudasse a preparar o pequeno-almoço e estava constantemente a gritar, mesmo depois de eu lhe ter implorado várias vezes para não incomodar a Lady Betty”.

Publiquei estes vídeos no ano passado para ter provas, para que todos pudessem ver o quão violenta aquela mulher é, eu tive de chamar a polícia antes que ela me esfaqueasse, porque ela tentou algumas vezes”, acrescentou.

Sou constantemente crucificado com notícias falsas, histórias distorcidas, boatos e pessoas que tentam usar a minha própria defesa contra mim. Estou a ser acusado das piores coisas pela comunicação social, tudo baseado em boatos, calúnias e mexericos”, lamentou o socialite.

Lá porque alguém é incomum não significa que seja mau, procurem sempre compreender, antes de julgar!”, apelou.

Leia Também: José Castelo Branco acusado de infidelidade: “Eu, católico, ia andar a trair a Betty?”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo