Betty Grafstein reapareceu publicamente após ter estado internada no hospital.
Na passada quinta-feira (26), José Castelo Branco informou que a sua mulher já teve alta e voltou para casa e, entretanto, publicou um vídeo na conta de Instagram de Betty Grafstein onde a senhora surge na manicure.
As críticas não se fizeram esperar devido ao estado debilitado de Betty Grafstein, de 94 anos: “Isto é para a Betty ou para ti? Tenham vergonha!”, “A Betty precisa de descansar, isto parece ser demais para ela”, “Eu não acredito no que estou a ver! O que estás a fazer à pobre Betty, ela não é uma peça de espetáculo!”, são alguns dos comentários.
Em declarações ao programa “Noite das Estrelas” desta sexta-feira, 27 de outubro, o socialite respondeu à nova polémica: “Nem quero acreditar nas coisas que dizem, que a Betty devia estar amarrada numa cama, que não devia fazer vida. Ontem fomos à manicura, ela saiu antes de ontem do hotel de reabilitação, onde ela tinha fisioterapia e personal trainer três vezes ao dia“.
“É absolutamente ridículo, porque enquanto à vida, temos que vivê-la. Nós não podemos parar de viver, as pessoas têm de perceber isso. Quem gosta, gosta. Quem não gosta, lamento. Nós vamos até ao fim, porque as árvores morrem de pé. Eu fico completamente assustado com tanto disparate, para quê? Não há necessidade de fazerem tanto bullying (…) que coisa!“, acrescentou.
“Eu fico realmente passado, com tanto disparate. Tanta, tanta patetada. Acordem, a vida são dois dias e cuidado com o karma porque o karma volta. Tudo aquilo que desejarem, voltem para nós. (…)“, rematou.
Leia Também: José Castelo Branco recorda “belos tempos” com Alexandre Frota e é confrontado: “Foi seu namorado?”