Surgiu na imprensa no dia de hoje, que Betty Grafstein avançou com o pedido de divórcio, algo a apresentadora da CMTV, Maya, diz ser normal e deu novos detalhes.
Maya em direto na tarde desta terça-feira, dia 14 de maio, referiu, “não há necessidade de fazer sequer tentativas de conciliação, portanto é a forma mais rápida de fazer um divórcio, é exatamente beneficiar do alegado estatuto de vítima e, portanto, poder assim libertar-se (…) é uma situação que é dada às vítimas, muitas não têm coragem de o fazer”.
Contudo, o pesadelo de JCB mão se fica por aqui, porque as perdas podem ir um pouco mais longe, como a perda de uma pensão nos EUA, ou até a Casa de Sintra, que estava em testamento para o filho, algo feito há cerca de 15 anos. Além disso, o filho de Betty, está a limpar tudo ao JCB, como podes ver aqui.
Ao site selfie, José Castelo Branco, através da sua agente, diz que acerca do divórcio, “ficou a saber pela imprensa. Até agora, não tem conhecimento do assunto. Não tem muito a falar, porque, se ele fosse comentar tudo o que tem saído na imprensa, ele não teria vida”.
Luciana Lima ao mesmo site ainda acrescenta, “ele já está sem vida. Então, a pouca vida que ele tem agora quer focar na saúde mental dele, para poder levar avante a vida dele, que já está um caos. Como não foi notificado e não tem conhecimento, ele prefere nem comentar.”
Maya revela dados do pedido de divórcio de Betty Grafstein a José Castelo Branco