José Castelo Branco ficou furioso com o que foi dito por Maya no programa “Noite das Estrelas”, da CMTV.
Num direto na madrugada de sábado (25), o socialite exaltou-se: “Que ódio é esse? O que é que você sabe? Porquê é que você fala daquilo que não sabe? Eu não tenho medo de si como os outros (…) Você não presta. Porque se você prestasse, tinha mínimo de consideração pelo senhor, o meu filho”.
José Castelo Branco foi mais longe e chamou “Judas” a Maya: “faz-se de amiga quando lhe convém, quando não lhe convém, é a grande inimiga. Dona Maya, cuidado, pela boca, morre o peixe, que feio, é tão feio”.
Leia Também: José Castelo Branco arrasa Duarte Siopa: “Não minta mais, só diz baboseiras”
Este domingo (26), em outra ‘live’ no Instagram, José Castelo Branco esclareceu: “Se eu vou processar a Maya? Não. Não vou nada processar a Maya. Tenho mais que fazer que processar a Maya. Por amor da Santa”.
“(…) Para quê que eu vou processar a Maya? A Maya está a fazer o trabalho dela, tem que fazer aquele trabalho de bruxa, de bruxa má. Acabou. Por isso é que ela lá está. Só que eu não gosto. Quando ela começou a defender aquela jararaca [Marcela Fernandes, que ficou com as malas], ai aí eu passei-me”, rematou.
Leia Também: José Castelo Branco deprimido? “Só chorava, emagreci, não tenho vontade para nada”
Ver esta publicação no Instagram