José Cid esteve em direto no ‘Manhã CM’ da CMTV esta sexta-feira, 4 de fevereiro.
O cantor festejou ontem o seu 80.º aniversário e foi por essa ocasião que entrou em direto na CMTV, mas ele insistiu em falar sobre violência doméstica.
“Eu estou com um problema grande. Eu gostava de fazer violência doméstica, mas a minha mulher tem muito mais força do que eu“, começou por referir.
Duarte Siopa ainda tentou dar um aviso, “Mas olha que a violência doméstica também é das mulheres para os homens“. Só que o cantor atirou, “Com violência doméstica, podias ser logo primeira página de, sei lá, um jornal…“
Ágata Rodrigues ainda comentou, e tentou acabar com a conversa, “O José Cid é notícia por motivos maravilhosos e muito mais felizes do que esse, como por exemplo hoje fazer 80 anos.”
Só que o cantor insisti na parvoíce, “Tenho uma certa jovialidade, mas gostava de um escândalo de violência doméstica“.
Nesta altura o Duarte Siopa referiu, “Não insistas nisso. Esse assunto é um assunto que temos de tratá-lo com muito respeito, porque a violência doméstica em Portugal ainda está a matar muita gente“.
Gisela Serrano acabou a criticar o cantor, “Isso é um tema tão sensível que, brincar com ele, é um bocadinho complicado.” De seguida foi o Leo Caeiro, “Deixa-me só dizer que é uma vergonha o José Cid estar a gozar com um tema tão sensível em Portugal“.
Leia Também: Herança de Rogério Samora está “nas mãos” do tribunal