José Eduardo Moniz fala sobre o trabalho de Cristina Ferreira na TVI
O jornalista é o novo diretor-geral da estação de Queluz de Baixo.
José Eduardo Moniz está de regresso à liderança da TVI, como diretor-geral, cargo que ocupou entre 1998 e 2009.
Em declarações ao site N-TV, à margem da gala do 29º aniversário da estação de Queluz de Baixo, o jornalista confessou: “Voltar a casa é simpático porque conheço a TVI, gosto das pessoas e de trabalhar para aqueles que nos veem. Há muito trabalho pela frente, muita inovação para trazer e isso é um desafio interessante para qualquer pessoa, seja em que idade for”.
“A TVI não precisa de ser salva por mim, quanto muito rejuvenescida. Não é ação de uma pessoa só, esta é a televisão de todos, sobretudo dos telespectadores. Temos combates interessantes e desafios de criatividade interessantes”, esclareceu.
Sobre os rumores de que Cristina Ferreira iria perder poder como diretora de entretenimento e ficção, Moniz respondeu: “A Cristina tem feito um bom trabalho com as ideias que tem. Vim para a TVI para somar, para trabalhar com toda a gente e não para me sobrepor a ninguém, isto não são quintas! Comigo ninguém perde nem ganha poder”.
Leia Também: José Eduardo Moniz de regresso e com farpas: “O modelo de televisão que temos, foi copiado pela concorrência…”