
A TVI conta com o regresso às manhãs do canal por parte de Cristina Ferreira, mas nem assim o ‘Dois às 10’ tem ganho nas audiências, pelo menos de forma significativa.
Cristina Ferreira está a substituir Maria Botelho Moniz, que foi mãe na semana passada, mas a “patroa” como é conhecida, vem mais uma vez negar que o seu regresso às manhãs da TVI seja uma ordem de José Eduardo Moniz, o diretor-geral da TVI.
Em declarações à TV 7 Dias, Cristina Ferreira afirmou, “Estar ali foi decisão minha, estou muito tranquila. Ela [Maria Botelho Moniz] voltará quando ela entender, quando estiver bem e quiser voltar. Na perspetiva dela não será muito tempo, nem serão os seis meses que é suposto uma mulher ficar. Eu também não fiquei, fiquei só dois meses em casa. Mas é a decisão dela”.

APRESENTADORA DO BIG BROTHER NÃO TEM FAVORITOS
À mesma publicação, ainda referiu, “É-me indiferente quem ganha. Quem ganha são eles, não sou eu“.
Cristina Ferreira ainda afirmou, “Eu sei que só estou a fazer o meu trabalho enquanto apresentadora. Não tenho favoritos. Tenho pessoas que eu acho que são melhores jogadoras do que outras. E dessas gostaria que uma fosse a vencedora“. Tudo aqui.
Já Manuel Luís Goucha revelou o seu top 3, “O [Francisco] Vale não faz parte do TOP, mas faço questão de dizer qual é o meu TOP, Márcia, Francisco Monteiro e André”.