A última edição da revista TV7 Dias dá destaque ao clima de tensão entre Cristina Ferreira e José Eduardo Moniz na TVI.
“A relação entre a Cristina e o Zé Eduardo não está nada fácil. Eles são incompatíveis. A corda vai acabar por partir para um dos lados e, neste momento, a Cristina tem mais força“, disse uma fonte da estação.
“A posição do Zé Eduardo ficou muito fragilizada depois de ele ter sido constituído arguido no processo do Benfica”, confessou outra fonte do canal. “Em causa, supostamente, estará um processo em que se investigam os crimes emergentes dos emails pirateados ao Benfica e onde foram juntos outros processos, como o dos Vouchers e o Mala Ciao”, referiu o Diário de Notícias.
Leia Também: Entrevista de Cristina Ferreira provoca mal-estar na TVI
“Está a tornar-se impossível a convivência entre eles os dois, por muito que eles tentem transparecer outra coisa. Ela quer vê-lo fora da estação, já nem disfarça. Mas o contrato dele só termina em janeiro de 2024, por isso, ainda tem mais um ano no canal”, afirmou outra fonte anónima.
José Eduardo Moniz esteve no “Esta Manhã” desta quarta-feira, 1 de fevereiro, a propósito do 2º aniversário do programa matinal, e acabou por abordar o assunto: “Podem criticar-nos à vontade, podem dizer que as pessoas estão de costas voltadas, podem inventar guerras entre toda a gente, mas a verdade é que nós vamos fazendo o nosso caminho. E temos tempo. Sou um bocadinho com os chineses: temos tempo. E temos que saber gerir o nosso tempo“.
Leia Também: Braço de ferro! José Eduardo Moniz quer Cristina Ferreira nas manhãs da TVI