José Castelo Branco vai ser sujeito a avaliação psicológica, conforme foi avançado no programa “Noite das Estrelas” desta terça-feira, 29 de outubro.
O exame – que foi pedido pelos advogados de Betty Grafstein – está marcado para quinta-feira (31), no Instituto de Medicina Legal, em Lisboa.
“Eu acho que não é preciso ser perito para perceber que o Zé tem problemas psicológicos, acho que não é preciso uma grande perícia. Desde o primeiro dia que nós falámos ao telefone, quando saiu a notícia do Expresso [da queixa de violência doméstica], que a primeira coisa que eu e a Marluce, com quem ele vive atualmente, está na casa dela, que pedimos silêncio ao Zé, que é uma coisa que o Zé não consegue. Os advogados pediram, os advogados desistiram porque não conseguiram dominar o Zé, ninguém consegue dominar o Zé”, disse José Gouveia.
Sobre os recentes vídeos de José Castelo Branco no hospital, o comentador atirou que “foi mais uma sessão daquilo que eu considero uma verdadeira palhaçada”. “A minha amizade com o Zé mantém-se na mesma, mas há coisas que eu, como amigo dele, tenho que lhe dizer. Se ele tem que ir ao hospital, vá ao hospital, mas vá com o telemóvel desligado. Se ele tem que ir à polícia, vá à polícia, mas desligue o telemóvel”, acrescentou.
Leia Também: José Castelo Branco arrasado “isto é gozar connosco, é um desrespeito”