José Luís Cardoso deu a entender esta semana que a namorada, Teresa Fernandes, acabou com a relação.
O ex-concorrente do ‘Casados à Primeira Vista’ contou no Instagram tudo o que se passou: “Ontem fui confrontado pela Teresinha que me disse olhos nos olhos: ‘A partir de hoje volto a ser apenas tua amiga, não foi por este homem que me apaixonei, continuo a amar-te mas sinto-me muito magoada, ferida e até humilhada diariamente pelas tuas atitudes controladoras, mega ciumentas e até machistas! Eu lá no fundo, quero o meu conde de volta aquele homem gentil, carinhoso, atencioso e educado que conheci. Terás de me reconquistar para que tudo volte ao que era’“.
“Como se pode amar tanto uma mulher, a minha rainha como vulgarmente lhe chamo e ao mesmo tempo trata-la desta forma grosseira e inadequada?“, questionou. “Eu tenho um distúrbio psicológico/mental que ando a tratar e espero do fundo do coração que a minha mente não me traia e me faça perder quem mais amo. Tenho muita esperança que te vou dar tudo o que mereces meu amor“, acrescentou.
Entretanto, esta quinta-feira (29), o ‘conde’ veio esclarecer: “Primeiro, a Teresinha, quando disse que só queria ser minha amiga, fez apenas para me abanar, para eu controlar melhor os meus defeitos e não a fazer sofrer. Não foi para acabar a relação, porque quem quer acabar uma relação nunca dirá depois que quer ser reconquistada“.
“Segundo, estou aqui para assumir que tenho um problema psíquico e para abrir portas para que outras pessoas que tenham este ou outros problemas mais graves possam ter coragem de o enfrentar e de se tratar. São problemas graves que podem levar a atos muito mais graves ainda, como violência doméstica ou outros crimes“, alertou.
“A minha doença chama-se psicose delirante. Não tenho problema em admitir. Vou-me tratar, ficar bom e vencer esta batalha juntamente com a Teresinha“, rematou.
Psicose delirante é uma doença mental rara em que a pessoa não é capaz de distinguir o que é real daquilo que é apenas fruto da sua imaginação, de acordo com a CUF.
Ver esta publicação no Instagram