Gossip

José Mata faz homenagem ARREPIANTE a Maria João Abreu: “Amo-te para sempre, meu amor…”

Maria João Abreu morreu hoje, quinta-feira, 13 de maio, após ter sofrido dois aneurismas. Lutou mais de uma semana no hospital.

José Mata foi quem socorreu Maria João Abreu no camarim quando ela se sentiu mal e já reagiu nas redes sociais.

“Tinha ido ao camarim fazer uma muda de roupa, sentiu-se mal e deu um grito. Quem estava ao lado era o José Mata, que a socorreu”, escreveu.

“Actriz. Mãe. Avó. Amiga. Mulher.Curandeira do Mundo. Maria João , cuidadora de todos.Monstro de Palco. Rainha do Plateau.Cantora do Amor e de todas as cantigas bonitas deste Mundo. Riso inconfundível. Choro fácil. Emoção na pele e coração na boca.Poetisa das emoções. Dona do melhor abraço do mundo. Sem vergonha de Amar com intensidade. Personificação do Amor”.


E tanto que me deste. Tanto que aprendi. Tanto. No Teatro e na Televisão. Na vida. Que privilégio, João. Que privilégio ser Amigo da Maior do Mundo.Agarro te pela mão com a mesma força com que sempre me abraçaste. E recuso me a despedir me de ti. Porque sei que continuarás SEMPRE entre nós”, continuou.

“Cuidaremos do teus. Cuidarás de nós. Abraço carregado de AMOR a ti João, Miguel, Ricardo, Zé , Gonçalo e D. Cândida. AMO-TE PARA SEMPRE, MEU AMOR ❤️?”, concluiu José Mata.

Leia também: Tânia Ribas de Oliveira desabou em direto após saber da morte de Maria João Abreu

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo