Jovem que acusa Dani Alves não quer indemnização, apenas justiça
Ela é de uma família financeiramente estável e só quer justiça...
O internacional brasileiro, Dani Alves, ficou em prisão preventiva após ter sido acusado de agressão sexual.
A situação remonta a 30 de dezembro numa discoteca, mas a queixa só foi apresentada a 2 de janeiro já deste ano. A vítima acusa o antigo jogador do Barcelona, de ter tocado por baixo das roupas íntimas sem consentimento. Sabe mais aqui.
A jovem espanhola, a vítima de 23 anos, já referiu que em caso de condenação não quer receber nenhuma indemnização de Dani Alves. Ela é de uma família financeiramente estável e só quer justiça.
Na denúncia, é relatado tudo o que terá alegadamente acontecido: A vítima entrou na discoteca Sutton às 2 da manhã na área vip, e Dani Alves terá «dado em cima» dela e outras pessoas no local.
Pelas 4 da manhã, ela foi ao WC, e Dani Alves foi atrás, e aí terá alegadamente tentado falar com ela, mas a jovem não entendia português. Ele terá então pegado na mão dela e colocou no pénis.
A jovem tentou sair do local, foi impedida, e após ele ter tentado que se sentasse ao colo, levou um estalo, atirou-a ao chão, e tentou sexo oral. Depois acabou por alegadamente por a penetrar até à ejaculação. Depois terá dito que iria sair primeiro e depois ela, algo provado pelo sistema de vídeo vigilância.
O jornal “El País” diz que a jovem indicou que tudo isto durou 15 minutos, e foram encontrados vestígios de sémen. Os médicos indicam que os exames levam a crer que foi mesmo uma violação. Quando os seguranças foram chamados (e depois a polícia), o jogador já tinha abandonado o local.