Judite de Sousa acerca da morte do filho “partiu sereno e com um ligeiro sorriso”
Judite de Sousa é capa da revista Cristina e finalmente sentiu-se preparada para falar sobre a perda do filho na sequência de uma queda na piscina.
Numa entrevista intimista, Judite de Sousa fala sobre o momento em que teve de se despedir do “(…) homem da minha vida. É o único homem que nunca me desiludiu”, revelando detalhes como “O meu filho partiu sereno e com um ligeiro sorriso no rosto”.
Foi um dos melhores amigos de André que ligou à Diretora Adjunta de Informação da TVI para lhe dar a noticia que o filho tinha sofrido um acidente e tinha de ir já para o hospital. Ela confessou na entrevista, “Eu senti que o meu filho já não estaria vivo. Algo me disse que o meu filho não estaria vivo”.
Esta entrevista estava prometida há três anos, mas só agora se sentiu prepara para falar abertamente a Cristina Ferreira, “Há 3 anos prometi à minha colega Cristina Ferreira que um dia lhe abriria o meu coração. Esse momento chegou. Fui tratada com dignidade dadas as matérias abordadas. Disse o que quis e como quis. Tratando-se de uma revista, existiu cuidado com a minha imagem. A Cristina colocou os melhores dos melhores a trabalhar para que o resultado final fosse bonito. Obrigada a todos. Obrigada Cristina”.