Fanny Rodrigues esteve na SIC à conversa com Júlia Pinheiro, que lhe deixou algumas palavras de conforto e força.
“Sabes, eu tenho com as redes sociais uma relação extremamente saudável, que eu não leio. Pois. Às vezes, às vezes, mas também não tive, digamos, processos de ligação com o público como tu tiveste”, começa por dizer a comunicadora.
Júlia Pinheiro ainda explica, “a passagem por um reality show, ou mais do que um, e esse universo todo que andai à volta, desencadeia-me das paixões, as pessoas ficam realmente todas transtornadas. Nessa altura não era tanto assim [quando apresentou RS], sabes, eu apresentei para aí seis ou sete reality shows na concorrência e nessa altura as redes sociais não eram tão, não estavam tão acesas. E, portanto, mas como sou profissional de televisão há muitos anos e sei que quem nos está a ver lá em casa tem uma opinião, mas essa opinião nos é dada todos os dias quando vemos as audiências, não é quando vemos as redes sociais. Eu estou-te a dizer isto, tu é olhada assim no olho.”
E rematou, “tens feito uma aprendizagem extraordinária daquilo que era uma série de fragilidades, outras, e que fizeste isso, que arrastas as tuas oportunidades. E, portanto, não te deixes magoar. O que te valida é que cada vez que uma televisão te convida para estares ou para uma entrevista ou para fazeres um programa, um pequeno segmento, o que seja, isso é que é validação. Aí é que tu tens que ir buscar a tua força. As pessoas que estão lá em casa nas redes sociais não te pagam as contas, pois não?”
Fanny Rodrigues lança apelo pela carreira da irmã: “Não consigo perceber…”