Nas vésperas do seu 60º aniversário, Júlia Pinheiro concedeu uma grande entrevista à revista Nova Gente onde falou sobre vários temas.
A apresentadora da SIC foi questionada sobre a eterna rivalidade com Teresa Guilherme: “Ah, nem me estava a lembrar disso. A Teresa está na vida dela e eu estou na minha. (…) Não teve qualquer importância“.
“Digo isto com uma grande tranquilidade: a Teresa foi uma grande mulher de televisão. Não posso ter animosidade contra uma pessoa que fez a sua própria estrutura, que foi empresária, que dominou todo o circuito televisivo. Ela, sim, só lhe faltou ter uma antena dela. Porque ela teve tudo na mão e foi feito com o esforço do trabalho dela“, garantiu.
“Depois, se é um bocadinho desastrada nas relações, se me atropelou com as palavras duas ou três vezes, se me escolheu para eu ser assim uma espécie de foco porque a animosidade que ela manifestava tinha eco na imprensa e ajudava a outras coisas… isso é outra história. À época achei deslocado, até porque ela sabe que eu tenho esta opinião acerca dela. E a minha opinião não mudou lá porque andámos um pouco maldispostas uma com a outra“, acrescentou.
“Acho que ela continua a ser uma grande mulher de televisão. Se tem espaço ou não é uma coisa completamente diferente“, rematou Júlia Pinheiro.
Leia Também: Teresa Guilherme a rasgar!! «A Júlia Pinheiro é uma pessoa que não me interessa»