Júlia Pinheiro recebeu Liliana Almeida no seu programa das tardes da SIC, esta segunda-feira, 9 de setembro.
A cantora e ex-concorrente do “Big Brother Famosos” falou pela primeira vez sobre o fim do casamento com Bruno de Carvalho (anunciado em junho passado) e, durante a conversa, Júlia Pinheiro fez uma confissão à convidada.
“Eu tenho muita empatia por si e, das vezes todas que nos encontrámos, achei sempre que não estaria muito confortável e achei sempre que um dia ia tê-la aqui sozinha, de novo, comigo, a falar só nós as duas”, começou por dizer.
“Achei sempre, porque era impossível, dizia eu, àquilo que esteve exposta, permita-me, não leve a mal, mas o tipo de relação que desenvolveu com o Bruno de Carvalho, que não sei se era tóxica ou não, mas era, claramente, permita-me, desequilibrada”, acrescentou.
“As vossas personalidades, vocês não batiam. Você com a serenidade, doçura, meiguice, e aquele senhor que é vulcânico. Portanto, achei sempre que, um dia, das duas uma: ou havia um milagre, que poderia ter acontecido, ou então, tinham que ir separados. Portanto, achei sempre que iria encontrá-la aqui mais serena, mais certa”, explicou.
Leia Também: Bruno de Carvalho dá puxão de orelhas a Susana Dias Ramos