FamososGeralGossip

Júlia Pinheiro sofre recaída após operação. Manuel Luís Goucha reage!

"A Júlia é das pessoas que mais amo"

Júlia Pinheiro tem estado afastada dos ecrãs da SIC após ter sofrido uma recaída devido à operação para retirar a vesícula há duas semanas.

Ficou a saber-se que a apresentadora voltou a ser internada no hospital com “dores horríveis” e o seu estado de saúde era “altamente preocupante“.

Entretanto, o site Fama ao Minuto obteve declarações junto de uma fonte próxima da comunicadora e garantiu que esta “já está em casa” e esteve no hospital devido a “dor neuropática“.

Se tudo correr bem, Júlia Pinheiro “regressará ao trabalho na próxima semana“. Por enquanto, está a ser substituída por Andreia Rodrigues no programa das tardes.

Ao site SELFIE, Manuel Luís Goucha falou sobre o estado de saúde da amiga: “A Júlia está bem e vai regressar [ao trabalho], penso, na próxima segunda-feira. Foi operada à vesícula, tal como eu. Sempre ouvi dizer que muitas senhoras que eram operadas à vesícula tinham um pós-operatório mais complicado do que nos homens“.

Eu não, dia e meio depois estava no cabeleireiro, sem dor nenhuma. Quando falo com algumas senhoras que foram operadas, dizem-me: ‘Tive imensas dores. Foi um pós-operatório terrível’“, comentou. “Portanto, independentemente de outras coisas que possam ter surgido, que penso que já esteja tudo resolvido, a Júlia está bem e vai voltar para a semana. A Júlia é das pessoas que mais amo“, acrescentou.

Segue o Dioguinho no Google News

Publicidade

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo