Juliana admite que não é totalmente imparcial no Secret Story
Em conversa com a Rita, a jovem Juliana explica o seu ponto de vista.
A Juliana abriu o coração para a Rita no Secret Story e confessou que está difícil ser totalmente imparcial no jogo. Ela sente-se um alvo para algumas pessoas na casa e isso está influenciar as suas atitudes.
“Só que vai expressar a minha opinião de forma que eu acho que eu tenho que expressar, no entanto, também não posso dizer que sou sempre imparcial e eu tenho uma explicação porque isso eu explico imagina tem um João e tem um livro os dois provocam se não sei que não sei que imagina”, começa por dizer.
E ficamos a perceber melhor o seu ponto de vista, “eu passando muito mais tempo Diogo e conhecendo melhor o Diogo consigo perceber certas coisas do Diogo que nos vão não consigo não passe. Percebes aquilo que eu estou a dizer? Por isso é que é uma coisa onde… Por isso é que o dia que querem dizer que eu sou parcial, olha, digam à vontade, vou sempre proteger os meus.”
Mais à frente na conversa diz, “Não combino nomeações, no entanto, consigo tentar prever o que é que pode ou não acontecer”, e a Rita confirma, “Exatamente, até porque nós estamos aqui, conseguimos ver o que é que se passa, quem é que tem conflito com quem.”
Vê aqui as imagens.