GeralGossipInsólito

Justin Bieber é investigado por cuspir e ameaçar vizinho de morte

Se alguém tinha dúvidas, agora está confirmado: Justin Bieber entrou na equipa da Lindsay Lohan e Rihanna, que gostam de criar uma polémica. Desta vez o cantor foi acusado de ter cuspido e ameaçado um vizinho de morte, segundo o TMZ. A polícia de Los Angeles vai investigar as alegações de um vizinho da estrela.

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

Na última terça (26), Justin estava conduzir o seu Ferrari de forma louca na rua onde vive, em Calabasas, na Califórnia, nos Estados Unidos. Por causa disso, um vizinho teria feito uma reclamação.

Com os ânimos exaltados, os dois começaram uma briga verbal sobre a reclamação. O vizinho teria ido até o cantor e tirado satisfações sobre a atitude. De acordo com a publicação, Steve Whitmore, porta-voz da polícia local, disse que o vizinho contou que Justin teve contacto físico com ele e acusou o cantor de agressão e ainda disse que o cantor o ameaçou de morte. Segundo a polícia, o caso será levado a sério, pois o acto de Justin é considerado agressivo e repugnante.

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

Publicidade

3 Comentários

  1. Se eu fosse o vizinho dele, mandava-lhe duas putas naquelas bentas que ele nunca mais conseguia conduzir na vida, muito menos ameaçar alguém, perdia logo o pio.
    É pena eu ele não morar na mesma rua que eu senão já cá não estava há imenso tempo…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo