GossipTVI

Fanny Rodrigues rebenta com rumores no ‘Somos Portugal’: “Só saio daqui quando fizer sentido”

Fanny Rodrigues apanhou a produção do 'Somos Portugal' «desprevenida» e deixou um grande recado...

Fanny Rodrigues continua no ‘Somos Portugal’, mas rumores da imprensa dizem que poderá estar de saída em breve.

A revista TV Guia desta semana noticia que o diretor-geral José Eduardo Moniz quer voltar a entregar o programa popular à produtora Coral Europa (atualmente está a cargo da Plural), algo que Léo Caeiro já tinha dito no “Manhã CM”. [TUDO AQUI].

Ainda referiram, “Foi uma cena feia. Há mais de duas semanas que existem problemas com a Fanny, mas a mais recente discussão tornou tudo claro. Querem-na despachar.”

No início do ‘Somos Portugal’ deste domingo, dia 3 de março, Fanny Rodrigues decidiu esclarecer tudo em direto, “Eu vou fazer aqui algo que a produção não sabe e peço imensa desculpa (…) A verdade é que esta música podia ter feito para mim, Balanço mais não Caio. Estou no Somos Portugal vai fazer este mês três anos e se ainda não caí foi porque tive duas pessoas que nunca me deixaram cair.”

Fanny Rodrigues descontente com a TVI: "Há uma quebra de relação"
Fanny Rodrigues Somos Portugal

Ainda referiu, “A Cristina Ferreira e o João Patrício. E eu acredito que as pessoas tenham que falar e possam falar da minha vida privada, até porque, muitas vezes me meto a jeito para isso, a verdade é que ainda tenho alguma imaturidade e não sei lidar bem com certas coisas. Mas agora não posso admitir em momento algum que tentem falar ou denegrir pessoas que me têm ajudado muito. ”

A rematar Fanny Rodrigues atirou, “Tanto a Cristina Ferreira, como o João Patrício nunca me faltaram ao respeito, tanto a nível pessoal, como profissional. Eu compreendo que aí desse lado tenham muitas vezes a tentativa, ou necessidade de escrever atrás de um telemóvel, ou em frente a uma câmara de televisão, estão à vontade para isso. Mas enquanto eu cá estiver a viver o meu sonho, não o tentem destruir, porque eu vou aproveitar momentos como este sempre para repor a verdade, sempre. E a verdade é que nunca me faltaram ao respeito. E parem de me despedir, senhores. Porque eu cá estou na TVI, vai fazer 13 anos em setembro e só saio daqui quando fizer sentido“.

Leia Também: Francisco Monteiro no “Somos Portugal”? “Nos bastidores já corre o nome dele”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo