Gabriel, filho de Kapinha e Mafalda Teixeira, esteve recentemente internado para ser operado ao apêndice.
Toda esta situação vivida pelo menino de oito anos foi partilhada pelos pais nas redes sociais, o que motivou duras críticas: “A exposição a este nível… é desnecessária“, “Perdeu-se todo o pudor. Passou a valer tudo por mais uns likes e consequentemente mais uns trocos“.
A polémica foi comentada no programa “Manhã CM” desta sexta-feira, 2 de junho. “Eu queria fazer uma pergunta ao Kapinha: Qual é a prioridade na vida dele? Isto enquanto pais, porquê? Eu também sou mãe, eu acho que a nossa prioridade é sempre proteger os nossos filhos“, começou por dizer Liliana Oliveira, ex-concorrente do “Casados à Primeira Vista”.
“Eu acho que é desumano a atitude que o Kapinha e Mafalda Teixeira tiveram com o pequeno Gabriel, porque se o miúdo estava em sofrimento, quem passou por uma apendicite sabe perfeitamente que são dores horríveis e aquilo que a criança quer e precisa naquele momento é carinho e conforto do pai, não que esteja a pegar na porcaria de um telefone a fazer vídeos do miúdo a sofrer com dores para publicarem TikToks”, acrescentou.
Léo Caeiro não perdoou: “Ele ficou tão contente, que até ligou para um programa [TVI Extra] a dizer que queria agradecer às 6 milhões de visualizações, de tanta pessoa que viu o filho dele em sofrimento, a chorar com medo de ser operado e o que o Kapinha achou que era supernormal e supernatural gravar o filho numa exposição brutal para ganhar visualizações“.
“A desculpa dele é que as pessoas gostam muito do meu filho, muitas pessoas quando vêm ter comigo na rua perguntam pelo meu filho se está bem, se está mal. Não, o que ele utilizou foi a imagem do filho, o sofrimento do filho enquanto criança, para se promover e para ganhar visualizações e likes“, rematou o cantor do ‘pepino’.
Leia Também: Sara Norte condena Kapinha e Mafalda Teixeira: “Deviam ter um bocadinho mais de noção”