Kátia Aveiro declara guerra ao Correio da Manhã: “Já acionei os meus advogados… Irão pagar por isso”
A irmã de Cristiano Ronaldo acusa o jornal de "perseguição" à família.
Kátia Aveiro vai processar o Correio da Manhã após a notícia que acusa a mãe, Dolores, de recorrer a bruxaria para separar Ronaldo de Georgina.
Indignada, Kátia Aveiro saiu em defesa da mãe: “A minha mãe tem quase 70 anos… Já não vende saúde… passou por muito nesta vida para criar os filhos e eu mesma vou até ao fim para que quem teve a brilhante ideia de colocar esta notícia horrenda, pague por isto lixo de jornal” (aqui).
“O jornal (se é que se pode chamar jornal) nos últimos anos tem vindo a fazer uma perseguição a todos os membros da minha família (perceberam que é o único nome que vende em Portugal). Além de já estarem com alguns processos a decorrer e que em nada lhes favorece hoje infelizmente mais uma vez eles desceram ao fundo do poço… eu mesma já acionei os advogados em busca de justiça… é grave o que foi escrito é grave a calúnia, fala de um nome de uma mãe e de uma família“, acrescentou.
“Não irei desistir até que seja feita justiça… Nem existe bruxaria que mude a vida de alguém (se é que alguém acredita nisso). Só Deus sabe de todas as coisas e de todos os caminhos… mas eles foram muito longe e mexeram com o bom nome da minha mãe e isso jamais ficará impune… garanto. É falso o que foi escrito. É maldoso. É horroroso. É horrível pensar que uma coisa dessa é para se escrever é macabro. Irão pagar por isso. Aguardem“, rematou.
Leia Também: Cristiano Ronaldo e Georgina! “Há figuras dentro do clã que andam a difundir rumores de que a relação não está bem”