GeralGossip

Leandro ataca marido da ‘ex’: “Um bebé que levou umas chapadas de um homem”

O cantor foi condenado por um crime de ofensa à integridade física simples.

Leandro acabou condenado em tribunal num processo que envolvia o marido da ex-companheira, Sury Cunha.

Leandro rapidamente reagiu nas redes sociais, e a ‘ex’, não demorou muito a deixar igualmente uma nota no seu Instagram.

O cantor referiu, “A Sra. Juiz decidiu em sentença, condenar-me por um crime de ofensa à integridade física simples (desqualificando o crime conforme o Ministério Público defendia na acusação e alegações, e bem como defendiam os assistentes), absolvendo-me do crime de furto“. Ainda está a pensar se não irá recorrer.

A Vidas do CM avança que Leandro foi condenado a pagar 1000 euros e ainda a uma pena de 170 dias de multa à taxa diária de 7€ (1.190€).

Uma internauta no Instagram lançou um apelo à TVI e a Cristina Ferreira: “Mais um ‘famoso’ condenado por violência doméstica. Para o próximo casting exijam o registo criminal! Felicidade, Sury Cunha! E para o seu filhote”.

O ex-concorrente do Big Brother Famosos não ficou sem resposta: “Já que me mencionou na sua história, devia saber ler antes de falar. Violência doméstica? Anda muito atrasada no processamento. Aqui trata-se de um bebé que levou sim umas chapadas de um homem, para aprender a não ameaçar um homem”.

Sury Cunha expôs a ‘discussão’ e afirmou: “Agora realmente foi uma condenação por 3 indivíduos entrarem no meu estabelecimento e agredirem um homem que estava de muletas! Mas em tempos foi o mesmo indivíduo agredir-me e a ter-me colocado num hospital mas que foi absolvido por falta de provas! Desta vez houve mais que provas suficientes!”.

Leia Também: Sury Cunha mostra-se com o marido após condenação de Leandro

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo