GeralULTIMA HORA

Kelly Bailey emite comunicado: “Termina assim o meu percurso… Foi uma decisão ponderada”

A atriz deixou para trás a agência Naugthyboys, uma colaboração de seis anos...

Kelly Bailey lançou um comunicado na noite desta quarta-feira, 23, para informar um novo rumo que está a dar à sua vida profissional.

A atriz deixou para trás a agência Naugthyboys, com quem trabalhou durante seis anos, porque agora quer seguir o seu caminho sozinha.

COMUNICADO:

Na vida devemos aceitar que todas as etapas são importantes para definir o que somos e o que queremos ser.
Estou muito feliz por partilhar com todos vocês que, a partir de agora, tenho uma equipa de pessoas, todas elas escolhidas a dedo por mim, que estarão de braços dados comigo na gestão da minha carreira e na otimização e proximidade às marcas e projetos em que trabalho.

Quero estar mais presente no processo criativo, nas discussões de ideias, na base das questões. Quero ser mais “eu”, e não podia estar mais focada e entusiasmada 😍

Termina assim o meu percurso com a agência Naugthyboys, com quem trabalhei durante 6 anos, guardando o maior carinho e agradecimento por tudo o que conquistámos juntos.

Foi uma decisão ponderada, refletida, mas a vida dá-nos pequenos sinais que procuro sempre interpretar e sei que respeito a minha vontade, a minha verdade, a minha dignidade e a minha intuição. Não sei ser de outra forma e sei que assim estarei sempre no caminho certo.

Estarei sempre disponivel através do email: andre.leal@kellybailey.pt Lets Go!

Leia Também: Kelly Bailey afastada da TVI, quebra o silêncio!

Publicidade

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo