Cristina FerreiraFamososGeralGossipTVI

Cristina Ferreira: as contradições antes do regresso definitivo às manhãs da TVI

Cristina Ferreira não queria voltar às manhãs, mas "teve de se render às evidências".

José Eduardo Moniz pressionou e conseguiu manter Cristina Ferreira no programa “Dois às 10”, ao lado de Cláudio Ramos, afastando Maria Botelho Moniz.

O diretor-geral da TVI “sempre disse que a estação seria líder quando a Cristina voltasse às manhãs. Não aconteceu no primeiro mês em que ela substituiu a Maria, foi apenas em fevereiro, mas aconteceu. Ele agora pressionou-a para ficar e a Cristina teve de se render às evidências”, afirmou uma fonte à revista TV Mais.

Outra fonte revela que “A Cristina queria voltar a estar totalmente dedicada às funções de diretora e, como está numa nova fase da sua vida [encontrou novamente o amor], queria estar mais livre de compromissos como um programa diário. Mas ela entende que é uma necessidade da estação e está pronta para o desafio”.

Leia Também: Maria Botelho Moniz e a saída das manhãs da TVI: “Não vão ter pudores nenhuns em tirar-me do meu lugar”

No entanto, Cristina Ferreira sempre disse que não voltaria ao horário das manhãs, mas foi-se contradizendo ao longo dos tempos. A 15 de outubro de 2022, no “Cristina Talks”, a patroa da TVI garantiu: “Dizem que vou voltar às manhãs. Esqueçam, não vou regressar para as manhãs. E eles [Maria e Cláudio] também não vão sair de lá. Não vão porque eles vivem aquilo da mesma maneira que eu vivi”.

Três meses depois, em janeiro de 2023, também numa edição do “Cristina Talks”, Cristina Ferreira confessou ter “muitas saudades do programa da manhã [Você na TV]”: “Acham mesmo que eu voltaria a um sítio onde já fiz o melhor? Não, nunca mais vou lá voltar”.

A 9 de fevereiro de 2023, durante as gravações da série “João Sem Deus”, Cristina Ferreira já cedia: “Posso vir a apresentar tudo aquilo que a TVI decidir que será melhor para a estação”. Em março de 2023, disse à revista TV Mais: “Não vou regressar às manhãs, mas isso não significa que não possa voltar. Agora não está nos meus objetivos”.

Leia Também: “Ficou muito em baixo”: Maria Botelho Moniz afastada das manhãs da TVI. Todos os detalhes!

Em agosto de 2023, Cristina Ferreira renovou o seu contrato com a TVI, mas teria de estar “disponível para ir para o ar, durante 60 horas mensais”. Em novembro, foi substituir Maria Botelho Moniz no “Dois às 10” para esta gozar a sua licença de maternidade.

Em janeiro deste ano, no “Cristina Talks”, Cristina Ferreira afirmou: “Sou muito feliz nas manhãs, mas eu não quero continuar nas manhãs”. Dois meses, o cenário muda…

Leia Também: “Não gosto dela, nem ela de mim”: Érica Silva e Cristina Ferreira reencontram-se após polémica

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo