Kika Gomes compara-se a Cláudio Ramos “Estava contida em tanto sofrimento”
Esta segunda-feira, dia 25, Kika Gomes fez um enorme texto para falar da sua prestação no Love On Top 6.
[adrotate group=”4″]
A jovem colocou um vídeo de Cláudio Ramos a ser entrevistado por Daniel Oliveira, para o “Alta Definição” e diz que se revê na mesma situação do comentador.
“Pensei muito antes de tomar a decisão de colocar este vídeo, gostava que todos o visualizassem, mas com olhos de ver, com a atenção que ele merece e principalmente de coração aberto, gostava que sentissem e até mesmo se emocionassem da mesma maneira que eu ! Decidi postar porque revejo-me na mesma situação, não tanto agora mas sim durante a minha prestação no love on top 6. Não me quero vitimizar e de todo que sintam pena ou qualquer tipo de sentimento semelhante. Na altura em que estava no programa o meu maior medo era esse mesmo, que me achassem fraca devido à minha fragilidade , nem toda a gente conhecia a Kika que ali vieram a conhecer, conto apenas com uma mão o número de pessoas que realmente conheciam a Kika que o love on top 6 trouxe ao de cima. Sempre quis ser forte, aquela guerreira cheia de força que ia contra tudo e todos para dar o seu ponto de vista nas situações e ser genuína, sem mascaras ! Sempre quis que olhassem para mim com orgulho e não com pena. Enquanto ali estive, era a única coisa que pensava e constantemente “não quero ser, nem sou nenhuma coitadinha!” , mas chorava, sofria, não me ria nem era a mesma Kika que todos conheciam e isso deixava-me encurralada pois queria soltar o meu lado divertido mas estava contida em tanto sofrimento. A cada segundo pensava, vou-me passar, vou partir tudo à minha volta, e nessa altura só queria vir embora, para o colo da minha mãe. Por outro lado tinha a consciência que apesar de irritante como muita gente me considera, sou uma leoa, e um leão não verga ! Não podia virar costas a tudo e desistir. Dos fracos não reza a história ! Esta é a minha frase, e é esta que tento seguir em tudo na minha vida. Foi por esta mesma frase e com tanto apoio que recebi que consegui aguentar, sem saber como, até hoje, até ao fim do programa.
Mas não vos vou massar mais, quero apenas que vejam o vídeo, porque quando virem, vão entender tudo aquilo que eu sentia enquanto estive aquelas 2 semanas fechada naquela casa, nunca me revi tanto em palavras de alguém como me revejo neste excerto do vídeo.
Agora olhando para trás, ainda dói, dói ver que só tenho fotos a chorar ou triste, dói saber que tanta gente acompanhou esta minha fase, custa-me, como orgulhosa que sou, dar o meu lado fraco. Mas só eu sei o orgulho imenso que sinto na menina que era e cresceu tão rapidamente, em apenas 15 dias. Rancores nunca nos levam a lado nenhum na vida. Não odeio ninguém, não sinto raiva, não quero que ninguém sofra represálias por causa de um programa. Cada um dá aquilo que tem no coração. E o que não nos mata, torna-nos mais fortes ! Agora sim posso dizer, obrigada a cada pessoa na minha vida, obrigada por esta e todos as experiências que tive a sorte de passar. Despeço-me com esta frase: As maiores batalhas só são dadas a grandes guerreiros.”