Em matéria de rabos muito há a dizer e bem se pode dizer que todos temos, homens e mulheres, a nossa visão e os nossos gostos. Daí que a unanimidade seja difícil à volta do tema “a quem pertence o rabo da América”.
[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]
O site de notícias The Huffington Post faz uma reflexão — que gerou um animado debate online – e não nos sentimos vinculados às suas conclusões. Mas vamos aos rabos: diz o site que o de Jennifer Lopez já era depois de ter sido quase impossível falar dela sem falar dele. “Lopez era tão conhecida pelo seu traseiro que correram rumores de que o teria segurado por 27 milhões de dólares.”
Hoje, o seu rabo foi eclipsado por outros. Sobretudo pelo de Kim Kardashian, asocialite grávida do rapper Kanye West. O rabo de Kim é tão debatido que a própria chegou ao ponto de fazer um raio X para provar que apenas carrega, citando, “o que a sua mãe lhe deu”.
[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]
O seu rabo tem outro, diz o site, à sua altura – o de Beyoncé – na luta por tão proeminente título. E há ainda Nicki Minaj, que fez uns arranjos nas nádegas ao colocar implantes para lhes dar volume. Não foi uma cortesia da mãe natureza, mas, defende o Huffington Post, qual é o mal disso?