Kina acusada de episódios envolvendo “bruxaria” e manipulação! Detalhes chocantes na CMTV
“Ela escrevia no corpo mensagens para o meu pai”, enteado de Kina relata episódios de manipulação

Kina é acusada pelo enteado, Hélder, de que fazia bruxaria para que o pai ficasse sempre ligado a ele.
No Manha CM, falou de desmaios súbitos, mensagens “gravadas” na pele e um ambiente de manipulação em torno do pai.
Segundo ele, “mostrava ao meu pai, consecutivamente, em várias alturas, seja para negócios, seja no aniversário dele, seja em coisas que ela queria mostrar que ela sabia ou que tinha razão, mensagens escritas no corpo. Atenção, mensagens escritas no corpo. Não escritas com caneta. Não escritas com caneta. É como se fosse um arranhar de um gato. E ela mostrava ao seu pai. Claro que mostrava ao meu pai. E nós víamos, porque muitas das vezes ela desmaiou. Ela desmaiou à minha frente. Tive que lhe agarrar no colo, em peso.”
Para o enteado, não restam dúvidas sobre a intenção: “Aquilo que está a dizer é que a Kina fazia bruxaria para que o seu pai estivesse completamente apaixonado por ela. Fazia.”
Hélder, lembra-se de vários momentos em que presenciou as supostas práticas: “Eu presenciei muita coisa. Presenciei a Kina desmaiar em casa, que nem uma tábua firme hirta, bater com a cabeça no chão, levantar-se e falar ao homem a andar à volta da cama. Eu presenciei a Kina desmaiar à minha frente e rasgar a camisola e ter no peito até à barriga frases escritas.”
“Eu presenciei a ter mensagens escritas na barriga da Kina a dar os parabéns ao meu pai com assinatura de Manuela, a primeira mulher do meu pai.” Um testemunho é duro: “Era uma pessoa manipuladora em todos os sentidos. E isso foi uma das coisas que fez com que o meu pai acreditasse nela.”