Kina considera Catarina Miranda ‘piromaniaca’ no «jogo» do Big Brother!
"A Catarina é uma piromaníaca" e muito mais nos comentários desta tarde no «diário» do Big Brother

Os comentários do leque no «diário» do Big Brother estão quentes e até há momentos de alguma ‘tensão’.
Nuno Eiró aborda Adriano Silva Martins: “Como é que entendemos esta fisicalidade da Miranda quando tem uma pessoa, que neste caso é a Jéssica, a falar com ela e ela faz de conta que está a dormir, depois de tudo o que disse? Como é que tu interpretas? É a defesa? É a tentativa de reduzir a pessoa?” e Adriano responde: “É reduzir a pessoa a nada, a nada, mas depois no confessionário fala bem dela. Claro, e diz que é uma pessoa que por acaso até gosta… Eu acho que é ignorá-la, tentar ignorá-la, ou seja, é estratégia, é estratégia e é provocação, porque não lhe está a dar absolutamente nada. Está a dizer: “não me importa nada aquilo que digas, porque eu estou acima de ti”, essa é a atitude da Miranda em relação à Jéssica neste momento.”
Daniela Santos partilha a sua opinião e considera que a ribatejana ‘ateia o fogo e deixa arder’, sendo essa a sua conduta “Ateia o fogo e deixa arder. Quer dizer, é provocação, claramente, é como ela se move” ao qual a mãe de Jessica Vieira defende que a ribatejana não tem capacidade de argumentação “A Catarina não tem argumentação contra a Jéssica. A Catarina lança a chama de uma forma…”
Adriano Silva Martins, em concordância com os cometários, opina: “Ela diz aquilo que quer dizer, toca nos pontos que quer tocar, o circo fica a arder e depois ela é incapaz de rebater e de continuar aquilo. Não sei se é por falta de capacidade ou é porque não quer dar mais palco à pessoa ou porque é estratégia” e kina acaba por fazer um comentário “A Catarina é uma piromaníaca, ela é piromaníaca mesmo. Ela larga o fogo em todo o lado”, ao qual Nuno Eiró fez questão de explicar, já que era uma metáfora “O que a Catarina quis dizer é que gosta de incendiar.”