Kina? É uma “Ela é uma diva melodramática do neorrealismo italiano” diz Adriano Silva Martins na TVI
"Acho que ela também ficou um bocado chateada com o comentário do Viriato. Acho que ela está muito cansada do Viriato..."

Ainda no seguimento na análise ao jogo da Kina, Adriano Silva Martins considera que existem por aqui várias hipóteses.
“Ela sabe perfeitamente que quando ali levanta a voz, aliás ela tem uma voz para ser levantada, ela sabe perfeitamente que está ali a dar canal. Agora, eu acho que ela está cansada, claro que sim”, começa por dizer.
Contudo, considera que a Kina já anda cansada do jogo e do líder da semana, Viriato, “acho que ela também ficou um bocado chateada com o comentário do Viriato. Acho que ela está muito cansada do Viriato, muito cansada do Viriato, porque esta semana que o Viriato é líder, claro que há coisas que tu podes ter com um amigo e quando o teu amigo é o teu chefe, a relação não é a mesma coisa. E, portanto, acho que a Kina aqui está a acusar cansaço, mas também está a acusar cansaço do Viriato.”
Deixa ainda uma nota que o Viriato, que é amigo do comentador, ão esteve bem porque foi meter novamente e “mais uma vez a meter o Afonso ao barulho. Agora, esta postura da Kina, eu adoro esta postura da Kina porque ela sai da sua zona de conforto. Ela é uma diva melodramática do neorrealismo italiano. E, portanto, eu adoro a Kina neste papel de, sei lá, Catarina Eufémia, portuguesa. Gosto deste papel, agora acho que ela exagera.”