Big BrotherBig Brother VerãoTVI

Kina não recua no Big Brother e está contra Afonso e Miranda: “Não voto para destruir, voto para levar comigo”

Num discurso intenso, a participante pediu perdão, falou de lealdade e explicou porque não joga “sujo”.

Kina informa revela que tem agora um posicionamento acerca de Catarina Miranda e Afonso. Recusa descer ao nível do «casal».

“Eu não escondo nada, sou demasiadamente transparente… entrei muito inocente, com paz e amor, como eu sou na minha vida. Mas, a partir de um certo momento, essa inocência transformou-se em desilusão”, começou por dizer.

A antiga estilista admitiu que, ao tentar compreender a dinâmica do reality show, percebeu que “para se jogar aqui tem que se jogar sujo”, algo que não quer incorporar na sua postura. “Decidi novamente ser eu mesma, magoada, desiludida, chorona… mas sigo sendo eu”, garantiu.

Kina confessou ter-se sentido mal por “meter Deus dentro de um jogo”: “Ontem adormeci pedindo perdão a Deus… rezei com fé, mas meti Deus dentro de um jogo e eu nunca fiz isso na minha vida, e não vou voltá-lo a fazer. Ontem decepcionei-me comigo ao ponto de não conseguir dormir.”

Apesar da mágoa, Kina diz que não está disposta a mudar a essência. “Aprendi muito, mas sigo sendo eu… desiludida, magoada, triste, sigo sendo eu.” Jessica Vieira, que acompanhava o desabafo, tentou suavizar a perspetiva, lembrando que “esconder uma estratégia” não é deixar de ser autêntico. Mas Kina não hesitou em explicar como pensa o jogo: “Sempre vou proteger as pessoas que estão mais perto de mim… quando voto, penso em levá-las comigo até ao final. Não voto para destruir ninguém.”

Ciente de que o seu nome poderá ir a votos semana após semana, Kina afirma que, mesmo assim, continuará fiel à sua maneira de jogar: “Tenho o sonho de chegar ao final. Pode ser que não o realize, mas tirá-lo ninguém me pode tirar.”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo